quinta-feira, 27 de outubro de 2016

VILA REAL TEM NOVA DIRETORIA E VEM FORTE PARA A COPA ARARI FM DE FUTSAL

Depois de duas mudanças em poucos meses na sua diretoria e comissão técnica, o Futsal Clube Vila Real mais uma vez tem um novo presidente. Trata-se de Dr Valtenci Assunção, que assumiu a presidência do time recentemente e já mostrou que veio com o intuito de montar uma equipe forte e competitiva para as próximas competições. 

E o primeiro grande reforço para o primeiro desafio foi
Luan, nada mais, nada menos que o melhor jogador de futsal da Região do Araripe e um dos melhores de Pernambuco.

No início da carreira no futsal Luan já havia defendido o Vila
Luan, de volta à origem
Real em diversas competições, sendo campeão da I Copa SESC/Bodocó em 2012 e campeão da III Copa Grande Serra em 2013, na cidade de Araripina.

Após vários anos jogando no Vila Real, Luan se transferiu para o Santos Trindade, onde também ganhou diversos títulos, dentre os quais a Copa TV Grande Rio de Petrolina, a sua maior conquista.

Valtenci acumula também a função de treinador da equipe, tendo como auxiliares Tatá Fernandes e Igor da Academia, ambos na comissão técnica e diretoria do clube.

Além de Luan, outras contratações também já foram definidas e mais ou menos cinco serão concretizadas até o início da Copa Arari FM.

Dentre os novos reforços estão Marcell, Alex Nascimento e Vicente, as recentes revelações do futsal local e que em breve deverão estar despontando no cenário regional.

Amistosos

A Comissão Técnica informou que o Vila Real está treinando há 10 dias e que na próxima semana poderá acontecer amistosos e jogos-treino para fortalecer o condicionamento físico e aprimorar a parte tática e técnica do time.

Mesmo sem adversários definidos para testes, o Vila vai continuar treinado e em busca de mais ou menos cinco jogadores para fechar o grupo que vai disputar a Copa Arari FM, na cidade de Araripina.

O Vila conta atualmente em seu elenco com 15 jogadores, distribuídos nas seguintes posições:
Mirim, Wailson, Riquelme, Luan,
Ronaldo e Gildene
são os remanescentes do grupo
campeão em 2013.


GOLEIRO: Melado;

FIXOS: Riquelme, Ronaldo Diniz e Gildene;

ALAS: Chico, Wailson, Tutu, Marcell, Vicente, Luan, 
Alex e Dom Rato;


PIVÔS: Matheus Diniz, Chico , Renê e Mirim.

Um comentário:

COMENTÁRIOS

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.